quinta-feira, 7 de julho de 2011

RESPOSTA DAS LOJAS MARISA SOBRE A VENDA DE PELE DE COELHO COMO SE FOSSE 100% POLIÉSTER

Prezada Viviane!
A Marisa informa que a análise do cachecol importado, objeto de denúncia com relação à sua composição e procedência, confirmou que o material é de origem animal. O laudo técnico emitido pelo SENAI concluiu que o produto é pele animal (coelho), diferente do que foi comprado e do que constava na etiqueta.
A diretoria da Marisa  determinou o recolhimento do produto de todas as suas lojas. A Marisa informa, ainda, que já contatou seu fornecedor solicitando esclarecimentos a respeito do ocorrido, já que jamais foi intenção da empresa comercializar qualquer produto dessa natureza.
A empresa conta com procedimentos competitivos e alinhados com os padrões de mercado para controle de qualidade e procedência de seus produtos. Como parte do processo de melhoria contínua, a Marisa está revisando o processo de controle da composição dos produtos que são negociados pela empresa, a fim de tornar estes procedimentos mais eficientes.
As clientes que adquiriram a peça e se sentiram de qualquer modo lesadas ou ofendidas em sua moral e princípios poderão se dirigir a qualquer uma de nossas lojas com a peça, independente do seu estado, para devolução do valor.
A Marisa ressalta ainda que repudia qualquer tipo de aplicação e utilização de pele animal em suas peças.

Marisa.com.br
Sac Institucional
Marisa Lojas S/A
www.marisa.com.br

Um comentário:

Bárbara de Almeida disse...

Bem, é um absurdo eles afirmarem mesmo que "não sabiam", mas agora temos que observar se realmente eles vão realizar o que se comprometeram: a troca, a devolução e tal. Sempre atentas Viviane, sempre temos que estar atentas.