quarta-feira, 2 de maio de 2012

PEDÁGIO NACIONAL PELOS ANIMAIS NO CÓDIGO PENAL!



JUSTIÇA OU IMPUNIDADE?

Na semana de 07 a 11 de Maio, a comissão de juristas instituída pelo Senado finalizará o texto do anteprojeto do novo Código Penal, no que se refere aos crimes contra os animais! Temos que lutar para que penas mais severas sejam adotadas! AGORA É TUDO OU NADA! O MOMENTO É HISTÓRICO PARA A PROTEÇÃO ANIMAL!

O anteprojeto posteriormente tramitará no Senado e Câmara dos Deputados, e teremos que continuar acompanhando de perto todo esse processo. Mas é fundamental que o texto do anteprojeto contemple AGORA as condutas criminosas contra os animais, e estabeleça penas mais duras capazes de realmente inibir estas cruéis ações.

Por isso, o Movimento Crueldade Nunca Mais está organizando um PEDÁGIO NACIONAL para coleta de assinaturas, no dia 05 DE MAIO DE 2012!

Em RIBEIRÃO PRETO, o pedágio será realizado NA ESPLANADA DO TEATRO PEDRO II às 10h00.
A organização do Crueldade Nunca Mais irá organizar os grupos de trabalho no local.

Participe! Seja um voluntário!

Leve faixas, banners, canetas, prancheta de apoio e folhas impressas do abaixo assinado (disponíveis no site: http://www.crueldadenuncamais.com.br/abaixo_assinado.pdf 
). 

E também é hora de tirar a camiseta do Crueldade Nunca Mais da gaveta! Dia 5 de maio novamente estaremos nas ruas, em todo o país! Ribeirão Preto deve repetir o exemplo de amor aos animais, assim como foi o 22 de janeiro de 2012 na Avenida Paulista! 

OBS: o uso da camiseta do Crueldade Nunca Mais no dia NÃO é obrigatório.

Vamos lá, é a hora de LUTARMOS PELOS ANIMAIS! TODOS JUNTOS NO DIA 05 DE MAIO! VAMOS FAZER HISTÓRIA NA CIDADE DE RIBEIRÃO PRETO/SP

MAIS INFORMAÇÕES NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI


E NO BLOG: CrueldadeNuncaMais

Viviane Alexandre

Nenhum comentário: